segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Olha eu aqui, outra vez.

Oi galera!

Então, mais uma vez inicio o meu... blog! rs Cara, tava começando a pensar que não era pra eu fazer isso aqui não, mas como sou persistente, aqui vamos nós.
Bem, como já são 01:00 e eu praticamente não dormi nada na noite passada, porque tava um frio da bexiga, eu tô meio "without words"... rs Ah, falando nisso, tô aprendendo francês; totalmente online, porque quando a grana tá curta o jeito é improvisar, sacou?
Bom, deixo essa dica ae, pra quem quer aprimorar o conhecimento em idiomas: http://www.bbc.co.uk/languages/ É um site bem bacana, gratuito, aonde você pode ter ao menos uma noção de idiomas como, espanhol, francês, italiano e até grego.

É só por enquanto. Em breve escreverei mais.

PS.: Se um dia forem criar um e-mail, blog, e afins no UOL, tenham certeza de onde vão anotar a senha e usuário, porque é uma tremenda dor de cabeça e sem resolução. (Tá aí, o motivo de ter criado outro blog). rsrsrs

Um grande abraço e Feliz dia "Consumista" das Crianças!

Karen Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário