segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Emoções



Hoje vivenciei uma série de emoções, que me fizeram rir e chorar muito.
Eu tenho vivido muitas coisas novas e boas, mas sei que ainda tenho muitas coisas pra conquistar... Hoje já é 04 de janeiro de 2010 e só agora que me toquei dessa nova fase que estou vivendo. Não que eu esteja reclamando, afinal, eu sempre lidei muito bem com novas situações. Porém, esse "misto" de emoções me deixaram pensativa o dia todo... E como diria o cantor Roberto Carlos: "Se chorei ou se sorri, o importante, é que emoções eu vivi..." E tenho dito. :)

Um comentário:

  1. Isto é o ser humano: Biológico, descontrolado, emocional e ao mesmo tempo racional. Criamos uma falsa ilusão de controle a respeito de nós mesmos... Se a gente é capaz de nos controlar, então porque vivemos amores não correspondidos, porque fazemos coisas que não queremos, ou porque sentimos e mudamos contra a nossa vontade? Viva esta nova fase, entregue-se a si mesma... E sorria, pois estará de verdade vivendo a vida... Bjs

    me visite quando puder
    www.vanuciwatson.blogspot.com

    ResponderExcluir