quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Em silêncio



Quantas vezes nós queremos agir, por não saber esperar? Quantas vezes tentamos tirar da cabeça algo que não sai do coração? São tantas perguntas que nos vem à mente e muitas vezes não sabemos e nem podemos responder. É por isso que a melhor atitude é esperar em Deus, ser orientado por Ele, pois Ele deu inicio à todas as coisas e com certeza, Ele saberá responder os nossos questionamentos.
Eu gosto muito da letra de um louvor (segue abaixo). Sempre medito quando estou me sentindo "sem chão", perdida. Acredito que vá falar ao teu coração também.

 Em silêncio

"Eu resolvi me calar e deixei a voz de Deus me falar. Então cheguei à conclusão, o que vem do coração pode muitos enganar. Mas se a voz que ecoa vem do céu, for direção do Deus fiel, ela vem para abençoar. Quantas vezes eu me enganei, quando olhei minha razão, enquanto ela eu não deixei, minha vida era ilusão. Foi quando em silêncio ouvi, a voz de Cristo a me falar, foi bem melhor, eu percebi, deixar o meu Deus por mim agir. Tudo eu entreguei, a Cristo eu dei, a minha causa pra ganhar. Não exitei e esperei, em Cristo eu sei, que posso descansar." (Léo Jundi)


Um comentário: