segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ansiedade

Finalmenteeeee!

Pensei que nunca mais ia escrever aqui... Peço desculpas aos fiéis seguidores! Mas, eu precisava organizar algumas idéias na cabeça, antes de postá-las aqui... Não queria escrever de qualquer jeito, além do mais, tenho vivido dias de muita ansiedade, mal consigo me concentrar. Tenho somente 22 anos, mas tenho tido tantas preocupações, como se já tivesse vivido metade de um século. Exagero?! Talvez! Mas a ansiedade me faz fugir um pouco da realidade às vezes... rs E isso realmente tem me tirado do sério! Vocês não têm idéia... É a casa, família, trabalho, minha vida pessoal, sentimental... Ufaaaaa! 
Enquanto isso, vou tentando diminuir toda essa ansiedade, escrevendo, expressando meus pensamentos aqui e é claro, o mais importante, assim como diz em I Pedro 5:7 "lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós."
E realmente Ele tem cuidado, eu é que não tenho deixado muito ele cuidar de mim... Mas já tenho colocado isso como objetivo, deixá-lo cuidar da minha vida por completo.


Bom, é isso!


Até uma próxima (sem ansiedade)...  rsrs

Um comentário:

  1. É meio estranho, tanto pra mim dizer, quanto pra você, ler isso. Mas eu estou com saudades de você. Sei que a gente não se conhece tanto, mas tô tendo muita saudade de conversar com vc e trocar tweets, rs. Enfim, acho que é isso. Falei. Rs. Beijos moça bonita.

    ResponderExcluir